modulo de jogo para a operação narco
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modulo de jogo para a operação narco
e aqui esta finalmente ..... e após alguns meses de trabalho
esta e uma das principais mudanças que vão notar nos futuros jogos que vou organizar, não é nada de ovo, é a mesma base que usei na operação overlord e que ja vinha a falara ha algum tempo
o objectivo e ser usado em jogo de maiores dimenções a organizar na nossa zona e a tornar os jogos mais interesantes entrando nua vertente um pouco mais realista de simulação militar .... atenção nao confundir com milsim, esse não é nem nunca foi o objectivo e são duas coisas completamente diferentes
outra grande ateração é o facto das bb´s serem fornecidas pela organização, o que trara ainda mais acção para os jogos
.............................................................................................................................................................
Cada medico/socorrista vai ter uma pequena mala para levar todo o material:
https://2img.net/r/ihimizer/g/img4135x.jpg/
Existem três tipos de ferimento que de acordo com a gravidade terão tempos diferentes que o medico terá para curar o ferido:
--- Ferimentos ligeiros --- cuidados Psicológicos ----- 1 minuto com o medico junto ao ferido
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/812/img4122sn.jpg/
--- Ferimentos médios --- cuidados Enfermeiro ----- 3 minuto com o medico junto ao ferido
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/820/img4127b.jpg/
--- Ferimentos graves --- cuidados Medico ----- 5 minuto com o medico junto ao ferido
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/27/img4130g.jpg/
cada jogador tem de ficar obrigatoriamente 10 minutos em campo para receber ajuda do medico, caso não receba pode aumentar esse tempo de espara usando um inalante de amonia que lhe da mais 5 minutos extra, nenhum jogador pode usar mais de dois inalantes, apos usar dois inaantes, não tendo recebido ajuda do medico deve dirigir-se imediatamente para o respawn
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/839/img4124zl.jpg/
esta função dos medicos vai trazer mais realismo e intensidade aos jogos, uma vez que o sucesso vai estar tambem dependente de cada facção conseguir receber e proteger os abastecimentos de material medico
por cada 6 jogadores um sera medico, desta forma é possivel que haja combates mais intensos e realistas
a forma como os ferimentos serão atribuidos será feito atravez de cartas, cada jogados terá 2 pequenos envelopes quando for atingido deverá abrir um dos envelopes onde estara descrito a gravidade dos ferimentos
se a informação no envelope disser que o jogados esta morto este deverá dirigir-se para o respawn, se disser que esta ferido este deve chamar o medico que aplicara os devidos cuidados medicos de acordo com a gravidade do ferimento descrita no envelope
ou seja um jogador pode mesmo ter a sorte de pasar um jogo sem ir uma unica vez ao respawn, ou ter o azar de ser morto de cada vez que for atingido, isto traz tambem muito mais incognita ao jogo e torna tudo muito mais interesante
esta e uma das principais mudanças que vão notar nos futuros jogos que vou organizar, não é nada de ovo, é a mesma base que usei na operação overlord e que ja vinha a falara ha algum tempo
o objectivo e ser usado em jogo de maiores dimenções a organizar na nossa zona e a tornar os jogos mais interesantes entrando nua vertente um pouco mais realista de simulação militar .... atenção nao confundir com milsim, esse não é nem nunca foi o objectivo e são duas coisas completamente diferentes
outra grande ateração é o facto das bb´s serem fornecidas pela organização, o que trara ainda mais acção para os jogos
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Cada medico/socorrista vai ter uma pequena mala para levar todo o material:
https://2img.net/r/ihimizer/g/img4135x.jpg/
Existem três tipos de ferimento que de acordo com a gravidade terão tempos diferentes que o medico terá para curar o ferido:
--- Ferimentos ligeiros --- cuidados Psicológicos ----- 1 minuto com o medico junto ao ferido
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/812/img4122sn.jpg/
--- Ferimentos médios --- cuidados Enfermeiro ----- 3 minuto com o medico junto ao ferido
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/820/img4127b.jpg/
--- Ferimentos graves --- cuidados Medico ----- 5 minuto com o medico junto ao ferido
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/27/img4130g.jpg/
cada jogador tem de ficar obrigatoriamente 10 minutos em campo para receber ajuda do medico, caso não receba pode aumentar esse tempo de espara usando um inalante de amonia que lhe da mais 5 minutos extra, nenhum jogador pode usar mais de dois inalantes, apos usar dois inaantes, não tendo recebido ajuda do medico deve dirigir-se imediatamente para o respawn
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/839/img4124zl.jpg/
esta função dos medicos vai trazer mais realismo e intensidade aos jogos, uma vez que o sucesso vai estar tambem dependente de cada facção conseguir receber e proteger os abastecimentos de material medico
por cada 6 jogadores um sera medico, desta forma é possivel que haja combates mais intensos e realistas
a forma como os ferimentos serão atribuidos será feito atravez de cartas, cada jogados terá 2 pequenos envelopes quando for atingido deverá abrir um dos envelopes onde estara descrito a gravidade dos ferimentos
se a informação no envelope disser que o jogados esta morto este deverá dirigir-se para o respawn, se disser que esta ferido este deve chamar o medico que aplicara os devidos cuidados medicos de acordo com a gravidade do ferimento descrita no envelope
ou seja um jogador pode mesmo ter a sorte de pasar um jogo sem ir uma unica vez ao respawn, ou ter o azar de ser morto de cada vez que for atingido, isto traz tambem muito mais incognita ao jogo e torna tudo muito mais interesante
adamastor- Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/10/2010
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